(11)

(11)

Equipamento de Cozinha Industrial

Todo equipamento de cozinha industrial deve cumprir com as exigências técnicas das normas padrão. Um equipamento dentro dos requisitos irá desempenhar suas funções com segurança, agilidade e qualidade. Por exemplo, os equipamentos devem cumprir requisitos, como de serem feitos com as matérias primas mais indicadas para uso em cozinha profissional, devido as condições de higiene. Com isso a matéria prima mais empregada é o aço inox.

Os equipamentos essenciais para uma cozinha industrial

Entre os equipamentos de cozinha industrial podem ser encontrados:

  • Homogeneizador de carne: pode processar até 27 Kg de carne moída por minuto e misturar especiarias ao preparo;
  • Amaciador de Bife: corta em tiras carnes bovinas, suínas, frango e muitos outros, com capacidade de cortar até 600 bifes por hora;
  • Fritadeira a gás: capaz de fritar entre 50 e 60 kg de batata por hora em uma fritura de mais alta qualidade;

Outros equipamentos podem ser encontrados como a lavadora de louça industrial, cortador de frios, moedor de carne, processador de alimentos, batedeiras e fornos elétricos.

Master Clean – Os melhores equipamentos de cozinha profissional

A Master Clean é uma distribuidora dos equipamentos Hobart para cozinha industrial, com isso todos seus equipamentos cumprem com as normas vigentes nacionais e internacionais. Na compra dos equipamentos de cozinha industrial a Master Clean oferece ao cliente a instalação gratuita de todos. A empresa atua em São Paulo e Grande ABC.