Lava Louça Industrial para Restaurante

As máquinas de lavar louça industrial trazem economia, agilidade e alta produtividade. Por isso são muito usadas em restaurantes onde há grande necessidade de uma lavagem em alta quantidade e agilidade para copos, talheres, pratos vasos, utensílios de cozinha e muitos outros.

Os modelos mais indicados para uso em restaurantes

  • Uma lava louça industrial para restaurante pode ser encontrada com base na demanda do restaurante e a quantidade de louça produzida. Conheça os grandes modelos de lava louças industriais para melhor escolha.
  • Para restaurantes de grande porte, o modelo Hobart FlightType FTN é o ideal. Essa lava louça industrial tem capacidade máxima de lavar e enxaguar até 2.500 pratos por hora em um consumo de 250 litros de água apenas.
  • Restaurantes de médio e pequeno porte podem fazer uso das lavadoras da linha Ecomax, onde o modelo Ecomax CCR100 lava e enxágua em média 1.500 pratos por hora.
  • Vale lembrar que há modelos que atingem capacidades de lavagem de até 7.000 pratos por hora e modelos para baixa produção como a produção de até 60 gavetas por hora onde cabem 200 talheres e 25 copos ou pratos, no caso o modelo é a Ecomax 503.

Master Clean – A solução ideal

A Master Clean é referência no estado de São Paulo por oferece os equipamentos de cozinha industrial da marca Hobart, referência internacional no segmento. Entre eles todos os modelos de lavadoras citados e muito mais, basta conferir no catálogo Master Clean, onde serão encontradas também fritadeiras, batedeiras, amaciadores, compactador e muitos outros equipamentos. A empresa comercializa-os em São Paulo e Grande ABC.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp